José Magro
- Sólida experiência e formação nas áreas de Marketing e Comunicação. Licenciatura na Fundação Getúlio Vargas no Brasil (FGV), pós graduação em Marketing no INSEAD e MBA no Brasil / USA (ESPM / Universidade da Califórnia). Em 2015 realizou curso executivo de Marketing Digital na Universidade Católica Portuguesa.
- Esteve 18 anos no grupo Shell, onde foi Diretor de Marketing e de Retail na Shell Brasil e Shell Portugal. Em 1994, assumiu em Londres como Coordenador da Shell International em Oil & Gas Downstream e Energias Renováveis para a Europa do Sul e Leste e depois África e América Latina.
- Em 1998 voltou ao Brasil como Diretor de Marketing da empresa de aviação TAM.
- Tanto na Shell como na TAM esteve envolvido com a gestão e patrocínio de eventos desportivos de grande escala, tais como no futebol - Botafogo, Benfica e FC Porto, no automobilismo Formula 1 (Shell) e Formula Indy (TAM).
- Em 2002 ingressou no Grupo de Comunicação WPP em São Paulo como CEO da Agência de Publicidade Red Cell/141 Worldwilde e em seguida como Vice Presidente da Young & Rubicam até final de 2007.
- Em 2008 regressa a Lisboa e assume o cargo de Diretor Geral do Rock in Rio - o maior festival de música a nível mundial onde coordenou os festivais Rock in Rio Lisboa apoio ao Rock in Rio Madrid de 2008 e 2010, bem como as avaliações de expansão para Polónia.
- De 2011 a 2014 exerceu atividades de consultoria nas áreas de transporte, energia e eficiência energética com a IM Brasil em Portugal e Brasil.
- É sócio da agência de marketing, comunicação e eventos Wanted Brand desde 2009 e tem participações em marketing digital.
- Foi Presidente do Clube de Empresários do Brasil de 2008 a 2011, e membro do Comité de Energia do LIDE Portugal, sendo desde 2015 Vice Presidente Executivo da Câmara de Comércio e Indústria Luso Brasileira.